Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

MAD SEEK: Banda com seu primeiro EP saindo do forno!

A banda paranaense de thrash metal Mad Seek com nome inspirado no "Madrugueiro CIC" irá lançar seu primeiro EP "Right Side" nesse dia 03/05.

A banda surgiu em 2005, após o término da banda Insane Phobia e após várias mudanças de formação desde seu inicio e hoje conta com Milton no Vocal, Gustavo Mansur e Jailson "Paul" nas guitarras, Paulo Silas no baixo e Acir na bateria. O Mad Seek já participou da coletânea Faces Of Hate 3 em 2011, da Tornhate Records com mais uma porrada de bandas nacionais que pode ser  baixada de graça aqui com a gravação de 2010 da música Right Side.

Em 2012 a banda lançou a demo  First Strike com 5 músicas, cuja intenção foi mais do público para conhecer as músicas da banda para  esse ano gravarem com maior qualidade o EP em si. Abaixo você pode ouvir Winter Is Coming da demo:


As influências são do Heavy Metal oitentista e do Thrash Metal. Quem ficou mais curioso pra ver como vai ficar o EP saiu no mês passado a gravação da música Right Side, feita no estúdio Aero Diesel para o EP:




O show de lançamento de Right Side será na Sociedade Shamas, nos dias 03/05 e 04/05 em Colombo.

-Reverbnation do Mad Seek   
-Facebook do Mad Seek

Nenhum comentário:

Postar um comentário